Entregas e devoluções
Entregas e Portes
As encomendas são enviadas por transportadora (Vasp) ou por CTT (exclusivo para as ilhas). O prazo de entrega da transportadora varia de 1 a 2 dias úteis para Portugal continental, e, 3 a 5 dias úteis para as ilhas. A este tempo, deverá adicionar o prazo indicado na página do artigo. Os artigos com indicação "Disponível" são enviados no próprio dia ou no dia útil seguinte.
Não existem custos de transporte para todos os pedidos de valor igual ou superior a 50 €. Nos pedidos de valor inferior, são cobrados os seguintes valores:
* Encomendas inferiores a 20 € = 5 €
* Encomendas entre os 20 € e os 50 € = 3 €
No caso de receber a embalagem com a sua encomenda danificada deve colocar essa indicação na guia da transportadora.
Cancelamento
É possível cancelar uma encomenda a qualquer momento, antes do seu envio/entrega, exceto para artigos que já tenham sido personalizados. Nos termos do disposto na alínea l) do n.º 1, do artigo 4ª do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, informamos que o consumidor tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 dias a contar do dia em que o mesmo adquira a posse física dos bens, no caso dos contratos de compra e venda. Neste caso, o custo dos portes relativos à devolução ficam a cargo do consumidor, conforme indicado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14/02.
Devoluções
Caso pretenda realizar a troca ou devolução de um artigo adquirido na nossa loja online, deverá contactar a nossa linha de apoio, através do número 932 905 962 (10/18h) ou email comercial@canetas.pt para obter mais informações, no prazo máximo de 30 dias após a recepção do artigo.
Os artigos têm de ser entregues na embalagem original, em perfeito estado e sem sinais de utilização, acompanhados pela respectiva factura ou talão de oferta.